segunda-feira, 17 de maio de 2010

Camilo Lourenço- o economista de ar bondoso e péssimas intenções!


Ontem Camilo Lourenço em mais um dos seus programas queixava-se das medidas previstas pelo Governo, e tinha medidas alternativas, sempre apresentadas com ar bondoso:
-Reduzir os salários na função pública ( como em Espanha) ,pois não há alternativa : " é inevitável",pois claro.
Aliás estes senhores têm palavras simples "inevitável", " vivemos acima das nossas possibilidades", " acalmar os mercados".
Este senhor , que critica que haja uma penalização na poupança ( o que é correcto) e critica o abaixamento dos valores das taxas de juro dos certificados de aforro ( o que também é uma crítica justa) tem uma medida simples para função pública ( baixar salários aos fp). Talvez depois de terem os salários reduzidos como em Espanha haja um incentivo à poupança. Tristeza de gente ... que segue as ordens cegamente!

2 comentários:

  1. É pena esse sujeito não ter abdicado da indemnização quando saiu da revista exame...assim ajudava a baixar o défice.


    O outro sujeito, do Jornal I, o Martim Avilez, quando veio para televisão exigir que o governo baixasse os salários da função pública, teve a devida recompensa: o Conselho de Administração da sua empresa exigiu-lhe que fizesse o mesmo aos seus trabalhadores!

    Resultado: O papalvo nem queria acreditar escreveu uma carta ao dito conselho de administração a exigir um desmentido, pois claro, ele tivesse que se demitir.

    Este Camelo Lourenço com falinhas mansas pode ser que lhe aconteça o mesmo, para não se julgar diferente dos outros trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. Camelo Lourenço hoje disse na RTP1 que o IMF ou como dizem os tugas FMI, devia entrar em portugal, TRAIDOR ou ignorante? o IMF está alinhado na "nova ordem mundial", acordem, e se alguém é estúpido o suficiente para dizer que quer o IMF em portugal então não tem a sabedoria necessária para comprir qualquer tarefa de importância em Portugal. ISTO É PARA TODOS!
    Não confio nele.
    Considero ignorante ou traidor quem quer o FMI em Portugal.

    -Príncipe do Atlântico do Dragão Branco.

    Code:684241846

    ResponderExcluir