quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deputadas bondosas e católicas propõem reduzir feriados!!


As deputadas bondosas e católicas do PS, que fazem uma esécie de ala católica do PS, cansadas de tantos feriados ( ficam sem nada para fazer nesses dias - olha podiam ir à missa rezar pelo povo português que está aflito) , propuseram a redução de 4 feriados , mas não se julgue que tudo é mau, querem criar no Dia 26 de Dezembro um outro feriado a seguir ao feriado do dia 25 de Dezembro, querem criar veja-se a bondade: o Dia da Família.
Trata-se de uma proposta bondosa das deputadas do PS, e estas afirmam na sua linguagem católico-bondosa: querer mexer " na reorganização do tempo de trabalho"para acabar , veja-se , com as famosas pontes ( escândalo, horror dos horrores).
O tripalium fica confundido com o timing destaproposta pois acabou de gozar dia e meio de tolerância , devido à visita de sua santidade o PAPA. E mesmo que um funcionário público quisesse ir trabalhar nesses dias não podia, pois os serviços fecharam.
Aumentar a produtividade?? Reorganizar o trabalho?? Então porque deram estas tolerâncias à função pública? Nós sabemos, tem como objectivo central por o resto do povo a dizer mal da função pública.
E a propósito- o PS por via destas senhoras quer introduzir o Dia da Família- pois bem é mesmo PS que tem no seu Código do Trabalho a Adaptabilidadede Horário de 60 horas por semana. Trabalhar 50 ou 60 h por semana faz bem à família bem se sabe!! Não vale a pena- isto é só para baralhar e retirar uns feriados ao pessoal. Para saberem mais acerca destas senhoras bondosas vejam o blog- Causa da Partilha. Lá o mundo é cor de rosa, a cor do PS.

2 comentários:

  1. O PS é assim qual a novidade. Uma aposta,no fim desta palhaçadavamos ter menos feriados e o da familia poderá ser volátil mas a calhar sempre ao domingo. AS tolerancias são dadas e não pedidas, logo a responsabilidade é de quem as dáe não de quem é impedido de trabalhar. O estado é laico e gastou uma pipa de massa com o pápa, qual o retorno? 0 e muita fé. Esteve em Portugal algumas horas o Presidente do Brasil, recebido normalmente fez o que tinha a fazer, disponibilizou-se para ajudar Portugal, firmou vários protocolos e foi-se embora, custou um jantar.
    Qual foi mais importante para o nosso futuro?
    Se, se desse importancia ao que merece importancia o país não estava assim, mas o que importa é a aparencia e não o conteudo logo vamos com fé a caminho do fundo.

    ResponderExcluir
  2. Vindo de uma católica,como a mulher do Roberto Carneiro, é surpreendente!

    Esta gente fala muito da família, mas na família deles que querem saber.

    Como têm criadas em casa, podem dar-se ao luxo de chegar à hora que quiserem!

    ResponderExcluir