domingo, 2 de maio de 2010

Portugal empresta dois milmilhões de euros à Grécia- isto é que é mesmo solidariedade!


O ministro Teixeira dos Santos anunciou o empréstimo de dois mil milhões de euros à Grécia, a ser realizado por um período de 3 anos. Ninguém sabe se o próximo ataque do capitalismo não será a Portugal ( já está ser realizado) mas mesmo assim emprestamos.
Que sentido tem tudo isto?
Para mais o BCE avisa que a Grécia deve estar preparada para medidas comlementares, num país em que os funcionários públicos terão uma quebra nos vencimentos de 35 por cento! Está decidido a supressão do 13º mês e do 14 º mês e a subida do IVA grego.
Vai uma aposta que a receita será mesma no nosso país? Para isso basta ouvir o papa do capitalismo de" esquerda " fingida ao serviço do capital ,Mário Soares ,a apelar ao congelamento do 13 º mês, e ouvir a conversinha vai sendo introduzida. Está tudo feito e o romance Sócrates/ Passos Coelho indicia isso mesmo!
As misérias deste sistema vão ficando cada vez maisa nu para quem quiser ver. Ah , e já agora, ontem no primeiro de Maio da CGTP, notámos a falta do Vital Moreira. Só deve participar na manif de 20 em 20 anos. Cínicos de merda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário