segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tripalio atribui prémio " Ideia Mais Nojenta" a Miguel Beleza


Anteontem , no programa "Plano Inclinado" , Miiguel Beleza proferiu uma ideia , que efectivamente bate o rasteiro dos rasteiros, um verme é que este senhor é.
Afirmou durante esse programa que as pensões têm de baixar, inclusive as pensões mais baixas ( abrange a maioria das pessoas). Questionado por Mário Crespo se não existiririam protestos violentos, Miguel Beleza afirma que também tratam-se de pessoas que já não terão força para exercer violência!!!Assim o Tripalium , prevendo uma escalada verbal, que se irá instalar com o agudizar da luta entre os podre de ricos e os remediados e pobres, dá Miguel Beleza o ´Prémio da " Ideia Mais Nojenta". Parabéns miguel ,saiste-te em Beleza. Baixem as reformas, que os velhotes já não têm força para protestar. Cuidado, ò Beleza que outros podem protestar por eles.Não tratemos deles, que eles tratam de nós!!

Um comentário:

  1. esta corja imunda, algus ex-ministros das finanças como o Catroga, Medina Carreira e o Beleza são tão culpados pelo estado actual do país como o Teixeira dos Santos e o José Sócrates.

    Viveram, vivem e viverão à grande e pedem miséria para os outros que trabalham.

    A minha proposta é que se unifique as pensões deles, e o estado lhes atribuia uma pensão de sobrevivência de 500 euros a cada um.

    ResponderExcluir