terça-feira, 8 de junho de 2010

Greve Geral da Função Pública Espanhola com boa adesão. De espanha veio bom vento, desta vez..


Apesar de quase pedirem desculpas pelo facto, as centrais sindicais tiveram efectivamente de lutar. Assim a Greve Geral da Função Pública é um sucesso. E agora os sindicatos ameaçam com a possibilidade da Greve Geral. E com razão- cortes generalizados nas prestações sociais e nos salários e
tudo realizado pelos senhores socialistas da treta espanhois.O povo espanhol não aceita e ainda bem esta imposição dos senhores do dinheiro.
Na Itália a única central sindical que luta , a CGIL; equaciona e prepara a Greve Geral Italiana , contra as medidas de Berlusconi, que implicam congelamento salarial por três anos ( onde já ouvimos isto) e corte nas prestações sociais. Na Dinamarca o subsídio de Desesemprego terá uma redução de ptrazo máximo de 4 anos para apenas 2 anos. E em Portugal? A luta de dia 29 de Maio foi boa , excelente mesmo, mas temos de preparar a Greve Geral porque estes senhores não vão ficar por aqui.
É assim o lema: GEVE GERAL para PORTUGAL!! (uma nota humoristica. se a a marcássemos para o dia do Portugal-Brasil teria um grande sucesso, ficavam em casa a ver os futebois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário