quarta-feira, 16 de junho de 2010

Portugueses cortam na alimentação e remédios!


É mentira quando nos dizem ( mais uma vez) que faremos sacrifícios e que depois ficaremos com o país melhor e com a economia mais saudável! è mentira quando nos vendem a necessidade de agilizar os despedimentos e que isso irá beneficiar os trabalhadores e a economia! é mentira , disseram o mesmo do Código do Trabalho de Bagão Féliz e veja-se como estamos, sem nada produzir. é mentira que estejamos a construir qualquer coisa neste país. E mais grave, no dia em que houver uma crise alimentar mundial ( não se riam) nós importamos 80 por cento do que comemos!!
Sim este país que foi o bom aluno de Bruxelas , destruiu a agricultura e destruiu a pesca. Um pais com 800 quilómetros de costa importa 2 terços do que consome a nível de pesca? Isto tem sentido?? Perguntem ao senhor Cavaco que veio outro dia choroso, a falar do mar, esse cínico destruidor e promtor do abate dos barcos de pesca. São esses fdp que levaram à situação de dependência alimentar que temos hoje e que é extremamente perigosa!
A " crise" institucional do dinheiro vai durar muitos e longos anos. Serão necessárias muitas lutas dos povos europeus e do mundo para travar o cenário de miséria que aí vem e vem com força. Será necessário muito esclarecimento para que os pobres não se virem contra os pobres, que é o objectivo dos senhores do dinheiro. A luta vai continuar, e não podemos desistir de esclarecer e mobilizar todos para esse combate!


Nenhum comentário:

Postar um comentário