segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paulo Teixeira Pinto -Autor da Revisão Constitucional do PSD- uma obra prima da destruição


É este o autor da proposta "moderna" de Constituição proveniente do PSD. Tem propostas muito boas como privatização do Serviço Nacional de Saúde ( queres saúde, pagas e não impas), da educação ( as pessoas livres para "escolher", se tiverem dinheiro para tal), da segurança social ( para deixarem de ter direito a reformas)
E tem também boas ideias de liberalizar os despedimentos , porque quem sabe quem deve ser mandado embora ou contratado é naturalmente o patrão, pois claro.
Tudo isto são boas ideias para o país se" modernizar " e avançar como o caranguejo. Deus nos livre destes doutores que julgam que são artistas , como é caso deste senhor em concreto. Veremos como o PS se comporta. Mas é preciso consensos, para lixar o povo!

4 comentários:

  1. Como é que este crápula, condenado pela CMVM, que tantos danos provocou ao país, pode ser presidente do grupo que quer rever a constituição, em nome do PSD?

    Um partido que tem vários quadros envolvidos em gatunagem financeira ( BPN;BPP)vem culpar os trabalhadores portugueses pelo estado da nação. Corja!

    ResponderExcluir
  2. Mas qual é a duvida, enviou o BCP quase para a falencia saio com um prémio que não precisa de trabalhar nas próximas quatro gerações, anda entretido a escrever livros pintar quadros e no conclave maçom, trabalhador não se conheçe onde e quando, portanto não necessita de nada do que propõe para os outros, é a lógica. para culminar e continuar descançado manda a mulher defender as propostas, um verdadeiro politico do PSD, pobre Portugal com camelos destes a pensar como nos f...

    ResponderExcluir
  3. Com ignorantes como vós, com cerebros do tamnho de ervilhas não chegamos a lado nenhum...Não sejam ressabiados, nem falem do que não sabem!

    ResponderExcluir
  4. Este último gajo deve ter recebido umas acções do Teixeira Pinto!

    Ou então recebeu um livrinho de poemas dele...ou uma pintura...

    bostas!

    ResponderExcluir