quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CGTP convoca Greve Geral para 24 de Novembro- eis um acto verdadeiramente patriótico e dar um abre-olhos aos tugas adormecidos!

Tugas dormentes acordai! Tugas que aida não percebesteis que este pacote de " medidas" tem apenas um objectivo central- fazer entrar o país em recessão, fazer aumentar o desemprego para níveis de 12 e 13 por cento, num acto de desvario e terrorismo social. Tugas dormentes , o abaixamento de salários é para a função pública e é para o sector Privado. Hoje Teixeira dos Santos aconselhava as empresas a não darem aumentos de salários. O abaixamento de salários é inconstitucional, mas se é o Estado que o vai fazer ,porque é os privados não podem fazer também??
Tugas dormentes , sonolentos, quando acordarem estão na merda e dela não se levantarão, durante anos e anos e anos seguidos. Isto é o início de um ciclo de mais de 10 dez anos a levar porrada e queriamos estar enganados, mas o mais certo é isto. Que será dos nossos filhos, com taxas de desemprego que irão rondar as da Espanha, com ordenados de merda? Que irá ser de cada um de nós quando formos mais idosos , que dignidade teremos , que vida poderemos fazer.?Veja-se que estes cabrões para por o défice em 7,3 para este ano foram buscar o fundo de pensões da PT. Ou seja o Fundo de Pensões da PT paga o Submarino Trident- se isto não é um escândalo, o que será? E ainda temos um Vândalo que se intitula ministro augusto Santos Silva a dizer que não se economiza reduzindo papel higiénico e clips!
Relativamenteà função pública há uma lição dura para os que ganham mais de 1500 euros- médicos, professores ,Técnicos superiores,  juizes, etc, são tradicionalmente apoiantes dos partidos de direita ps e psd( os profs menos apoiantes depois da luta desenvolvida, e de terem levado porrada do ps)- tomem lá a paga. è gente que nunca vai a uma manifestação- que horror andar no meio daqueles "comunas". A lição pode ser dura, mas será didática? Esperemos que sim. Que participem , nas lutas que serão anunciadas e na que já está na comunicação social. Os cortes nos subsídios de desemprego, no RSI, o aumento do IVA em dois pontos, e de outros impostos farão cair o país numa recessão ( são os economista que o afirmam) que vai levar a uma espiral recessiva- menos PIB , mais cortes- menos PIB , mais cortes, etc. A Greve Geral marcada pela CGTP é um acto patriótico! Esta luta não é só por cada um , é pelo futuro, pelo futuro dos nossos filhos, pelo futuro do país!Parabéns pela sua marcação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário