sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Almeida Santos (1926- )- " O povo tem de sofrer as crises como Governo as sofre"

O povo é que tem deestar solidário com o Governo e não contrário, segundo este velho gagá. No fundo a fras espelha o tipo " Aguentem-se para aí, desenrasquem e não chateiem". Eis mais uma boa frase do partido da esquerda democrática. O problema é que as crises para o Governo não existe, ,meu senhor . ele é comprar blindados para Cimeira da Nato ( 5 milhões de euros), ele é um automóvel blindado mais 145 mil euros que ninguém quer assumir quem comprou, é gastar ,ele é dar milhões para a banca ,( BPN- 4 mil milhões de euros; o que correspode a 2,4 do PIB) que depois aumenta-se o iva e baixa-se os salários , não custa nada. aguarda-se que este tipo de velhos ( Almeida Santos e Mário Soares, são exemplos) decrépitos que ensinaram os Sócrates, fechem a matraca de uma vez por todas. Está na hora de dar o lugar a outros fdp`s mai jovens!

2 comentários:

  1. Chamem o Otelo, para meter esta corja no Campo Pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Porque é quie este ti+po mão ficou, de vez, em Moçambique, onde vivia com um Lorde? Toda esta SEITA "socialista", a começar neste, passando pelo M.Soare, Jaime Gama e a acabar no Alegre,
    teriam feito um grande favor ao País se, enm vez de voltarem, ficassem onde estabam-nos seu "exílios" dourados! Hoje, de certeza, não estaría o País como estã; DE PANTANAS!

    ResponderExcluir