segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Paulo Campos-Mais um paladino da"austeridade" PS

A juventude necessita de emprego e de ser valorizada e vaidaí PauloCampos que já havia trabalhado com Ana Sofia Corte- Real Tomaz, durante tr~es passou para Vogal do Conselho de Administração das Estradas de Portugal. Ana Tomaz tem trinta e cinco anos e tem salário bruto de 151.200 ano, mais viatura de serviço , mais combustível e telemóvel. Em plena austeridade a 23 de Julho, (   mais um PEC vinha a caminho) e eis senão quando esta jovem é nomeada. Mas esta jovem´tem currículopois já havia trabalhado na Fundação para as Comunicações Móveis, gestora dos programas e contratos do Magalhães.
Outra jovem com currículo extraordinário é  Aida Borges Coelho, que passou directamente de Directora da Federação Portuguesa de Rugby para vogal do Conselho de Administração da ANA, Aeroportos de Portugal e não digam que o desporto nada tem a ver com aeoportos piis estariam a ser más línguas. No seu currículo foi colega sabe-se de quem - Paulo Campos. A Aidinha ganha só 109.486 por ano tadita. Ainda dizem que não dão oportunidades aos jovens! Jovens e bonitas!

2 comentários:

  1. Um post destes só podia vir de um militar, ou para melhor se perceber...Um CHULO da nação!!!
    Anda um gajo a pagar impostos para os militares andarem a gastar o tempo deles em blogues com o acesso dispensado pela própria instituição.Também é verdade que não fazem a ponto de um corno a não ser roçar o cú pelas esquinas dos quartéis.
    CHULOOOO!!
    Toma&Embulha

    ResponderExcluir
  2. A qualidade de comentário dos boys do ps é deste nível .não somos militares. Ficam ressabiados com as verdades... é duro.

    ResponderExcluir