segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fernando Sousa Marques da DGAJ ousa criticar privatização e ENCARECIMENTO DA jUSTIÇA!

Ora aí está mais uma empresa para chular na teta do estado , fazer mal e fazer mais caro do que a função pública. A Critical Software irá ter a seu cargo a tradução do sistema informática da Justiça ( o famoso CITIUS). Fernando Sousa Marques, da DGAJ, fez a única coisa de cente que se pode fazer num caso destes, demitiu-se dizendo claramente aquilo que muitos já afirma há muitos, que outsourcing não serve os interesses da Justica e do país. Afirmou Fernando Sousa Marques :
" continuo a pensar ( o que é um crime para sócrates e acólitos- nota do Tripalio) que desenvolver aplicações informáticas para os transformar em regime de outsourcing não serve os interesses, nem da Justiça , nem do país e é susceptível de agravar défice orçamental"
Realmente este homem está mais no Governo Sócrates- primeiro pensou, depois falou em público uma frase que só comunas ou sindicalistas ressabiados com a moderrnidade poderiam dizer. Por último teve sentido de estado´e visão para o futturo e isso também Sócrates e acólitos serrvidores não lhe poderiam perdoar. Naturalmente demitiu-se, para abrir a porta à modernidade... e aos amigos do sector privado que vão chuchando do estado e dizendo mal do mesmo!

2 comentários:

  1. Pura parvoeira. O gajo não pesca puto de informática e deixou-se enrolar pelo Sardinha que o abandonou qd percebeu que se ia saber que a DGAJ nunca pderia fazer uma empreitada como a conversão do CITIUS de VB6 para .net. O Marques é tão tanso que juraria que traduz o Corão em 2 meses se o Sardinha começar a aprender árabe na próxima semana. Ninguém notará a falta de tal criatura (atenção ao local para onde vai a seguir...)

    ResponderExcluir
  2. o homem tem razão. o Sócrates vendeu-se o gates e devíamos desenvolver o open source

    ResponderExcluir