sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL DO TRIPALIO AOS TRIPALIANOS QUE TÊM A PACHORRA DE NOS LEREM

CARO LEITOR,

O NATAL É UMA ÉPOCA TÃO BELA  que não resistimos á semelhança dos ilustres políticos cá da terra a enviar uma mensagem de natal.
caros tripalianos, de facto há um conjunto de conselhos que devem seguir para serem felizes:
1- esperem sempre que o próximo natal seja pior do que o actual, assim viverão este de forma mais intensa e alegre.
2- de acordo com os nossos líderes e de acordo com as suas mensagens depressivas, não tenham expectativas positivas, com ideias de melhores condições de vida, pois dessa forma poderão ser mais felizes. Sem aspirações e desejos as pessoas não têm frustações pis nunca desejaram nada. se algo vos for dado agradeçam muito pis não estavam á espera!!
3- Na sequencia destes dois conselhos de natal, votem Cavaco silva, pois está para nascer o homem mais honesto em Portugal ( talvez com expeção de António de Oliveira Salazar)
4- naquelas trocas de prendas que se fazem entre colegas e amigos, guardem as feias , voltem a colocá-las dentro do embrulho e para o ano deem -nas a outra pessoa ou à mesma pessoa que teve a infeliz ideia de comprar aquilo.
5- Agradeçam as tolerancias dadas pelo Sócrates, pois é o único direito adquirido, são as toerancias. tudo o mais são direitos a ir perdendo paulatinamente, salários, horários, etc... etc.
6- Pensem sempre que Portugal podia estar pior ainda do que está e ficarão consolados!
7- Pensem sempre que realmente não era possivel estar melhor do que actualmente com um povo de mentalidade tuga como o nosso. em duas palvras que são só uma: Com-formem-se! sim ,isso mesmo: Comformem-se! Bom Natal a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário