sábado, 8 de janeiro de 2011

BPN já originou 20 processos autónomos

Ainda agora a trampa começou a estalar. : " As investigações ao Efisa é apenas uma das duas dezenas de investigações que o Organismo do Ministério Público lideradio por Cãndida Almeida tem em mãos..."

" O Departamento  Central de Investigação e acção penal está a ivestigar diversos actos de gestão praticados por Abdool Vakil , e que foram decididos antes e depois da nacionalização.."

" Também à margem do processo BPN , a Polícia Judiciária levou a cabo operação Rollerball que se saldou na conmstituição de pelo menos quatro arguidos: As suspeitas são de burla e falsificação de documentos, abuso de confiança, branqueamento e corrupção. O sistema de fraude terá lesado em 100 milhões de euros o Banco liderado por Oliveira e Costa. Um dos arguidos constituidos foi Luis Duque..."

" Dias Loureiro e o negócio de Porto Tico- Foi um dos primeiros processos a ser autonomizado do principal e tem como arguido Dias Loureiro. Em causa o seu alegado envolvimento em negócios que terão prejudicado o BPN. Om mais publicitado foi negócio de Porto Rico, a compra de uma empresa tecnológica que terá provocado um prejuizo de 40 milhões de euros ao BPN."
 in jornal de Negócios.dia 7 / 1/2011.

O BPN era um saco sem fundo.... e muita porcaria ainda por se saber..

Nenhum comentário:

Postar um comentário