sábado, 26 de fevereiro de 2011

Geração parva? - A arrogância dos comentadores instalados e que ganham milhares de euros!

António Ribeiro Ferreira ( a ratazana- comentadora): " A tal geração dos parvos que coitados, se fartam de queimar os neurónios nos bancos das escolas, passam o ano com faltas e sem exames, têm curos da treta suportados pelos contrinbuintes ( nota de tripalio: minha besta, alguns estudam em privadas, cabrão) , são uns escravos que vivem em casa dos papás"

Vivente Jorge Silva: " a preservação da liberdade paga-se também com precariedade", as reividicações dos "precários são no Fundo exigências de entradas na função pública".

Pacheco Pereira: Espera-se dos jovens menos prosápia, menos revolta e mais esforço"

Rui Ramos: " Em Portugal a juventude vai protestando , embora estude inglês, é ainda traduzida do francês. é uma geração de herdeiros que reclamam as posiçoes de renda vitalícia que os mais velhos noutros tempos obtinham com um simples quinto ano do liceu....nunca poderão reviver o conforto das gerações menos qualificadas do passado..... A bem dizer nem são jovens: são velhos nascidos demasiado tarde, e por isso tão perdidos e preplexos com a mudança do mundo como qualquer idos. Em Portugal mentalmente ninguém nasceu depois de 1965"


Estes cabrões não são todos uns bons filhos da puta??
Sabem o que é trabalhar 8, 9 , 10 horas e levar 400 euros para casa depois de ter foeito os descontos? Quanto ganham mensalmente estes filhos da mãe. pseudo- comentadores??

Nenhum comentário:

Postar um comentário