sexta-feira, 4 de março de 2011

Extinção da área de projecto , do par pedagógico em EVT, e limitação do estudo acompanhado a apenas alunos com dificuldades, tiveram tratamento devido pela oposição- estamos mesmo em campanha eleitoral..

a contadora de histórias, que se tornou ministra, está muito zangada com os partidos da oposição pois impediram uma destruição do que de bom se faz nas escolas. De facto a sehora ministra queria poupar 43 milhões de euros despedindo profs, e queixou-se que esta lei aprovada pela oposição é inconstitucional. Inconstitucional é despedir milhares de pessoas e despachá-las à bruta e destruir a escola pública. Inconstitucional é a forma repressiva de governar deste país. Cara contadora de histórias, o défice publico ainda não está inscrito na Constituição, quando estiver pode-se queixar... a ministra aventureira, ainda tentou dar a volta ao CDS, mas nem CDS nem PSD ... pois estamos em campanha eleitoral ( ainda não preceberam?) e estes partidos querem-se armar em bonzinhos!

Um comentário:

  1. Despedir onde e quem???Sejam claro e honestos! Já agora deve o estado continuar a contratar alguém mesmo que não exista a sua necessidade??? e já agora em que pais existe para além do nossp, esse privilégio de par pedagógico em EVT...

    ResponderExcluir