segunda-feira, 14 de março de 2011

Pedro Boucherie de Mendes- O Senhor Director que "caga" de alto e não vê onde está crise!

Deixamos algumas citações poéticas de Pedro Boucherie de Mendes ao jornal Sol, Senhor Director de uma treta qualquer na Sic Radical. aliás o Senhor Pedro é Radical:

" se queres ser chocante- estou-me a cagar- estou preparado para estar desempregado. isto quer dizer que tenho dinheiro de parte, quer dizer que tenho uma boa casa, embora abaixo das minhas posses..."

" as pessoas que vivem na Covilhã e foram para o desemprego porque a fábrica fechou- isto para caricaturar o outro tipo de desempregado, têm os mecanismos do Estado à sua disposição, como o subsídio de desemprego ou o rendimento mínimo..."

" Há um gajo que diz , Eh pá estou desempregado, isto está péssimo. Mas tem casa no Algarve e vai lá passar todos os fins de semanas..."

" Os jovens podem ir trabalhar para o estrangeiro ou trabalhar em casa. Na minha altura não. E muitos destes jovens são filhos de pais que ganham bem e vão herdar a casa..."

Leiam a entrevista toda, que vale a pena, pois é o retrato de alguém que julga que o país se resume aos amiguinhos queques com quem ele se relaciona e que têm casa no Algarve...Este tipo de declarações são de uma arrogância sem limites...a arrogância de quem não está desempregado e ganha milhares de euros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário