sábado, 4 de junho de 2011

acampados do rossio corridos pela polícia... a intervenção é para ver se a coisa não cresce!

A INTERVENÇÃO DE HOJE CHEIRA JÁ AO FUTURO DE portugal. ESTA merda vai mesmo aquecer. Por agora as pessoas ainda vão tolerar estas "intervenções" da polícia a mando  do poder político... mas quando a coisa apertar daqui a uns tempos , não será assim . Vejo nos acampados do rossio, com todas as suas incoerencias, a chama que pode ( e deve) incendiar um país para lutar. Se para isso tivermos de andar a rebolar no chão com a polícia , temos pena, a polícia executa ordens, as pessoas rejeitam -nas se quiserem e considerarem ter razão.
que mal faziam os acampados?
que problema criavam?
importunavam alguém?
é caso para dizer que era melhor a polícia ir apanhar ladrões ( que os há por aís muitos).- Outra questão: quem terá dado a ordem de retirar os acampados do rossio, hoje precisamente no dia de reflexão eleitoral???
O que virá é deste tipo de autoritarismo e muito mais. Do que precisamos´vai ser de uma resistencia que não nos vão permitir que seja pacífica. Veremos se estamos enganados daqui a uns tempos. Os acampados tem um problema ,olham para trás e ninguém os apoia (falamos de uma maioria social), mas se calhar brevemente deixará de ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário