quarta-feira, 17 de agosto de 2011

" Gorduras do Estado" ou a dieta de Passos Coelho/ Paulo Portas...Descubra no tripalio quem são

O tripalio está muito curioso com a dieta que PSD e CDS vão aplicar ao esttado. Um estado , que ao contrário do que nos vendem tem uma média de funcionários publicos menor que na Europa, decorrente da dieta imposta pelo PS. Quem não lembra da debandada de aposentações devido às alterações do Governo PS?'E algins exemplos: o ISS, IP tinha 18 mil funcionários em 2001, passados dez anos tem metade, cerca de 9500...Nos Hospitais uma miséria, com imensas dificuldades em fazer escalas, muito mais em tempos de férias, nas Escolas é caos , com os trabalhadores desempregados a serem usados como funcionários das escolas, sem terem muitas vezes a preparação necessária e ao fim de um ano mesmo que sejam bons rua com eles! E portanto a dieta irá para onde?
Reduzirão cargos de chefia intermédia como é caso dos directores de Unidade do ISS que só sabem reencaminhar emails?
Reduzirão o ordenado do presidente das Estradas de Portugal que ganha mais que o PM?? ( o ultimo sabugo que lá esteve, Almerindo Marques aumentou o CA)
irão colocar um tecto máximo nos organismos do Estado de que ninguem pode ganhar que o PR, ?? ( o psd já votou contra esta proposta do PCP, BE e até o CDS quando era oposição votou nesse sentido, mas agora é poder)
Retirarão empresas inuteis do Estado, os tais outscorcings, e que são sorvedor de dinheiro??
Termirão e cortarão com as parecerias publico privadas, rasgando e renegociando alguns contratos?

Não e Não. Eles vão virar se para os trabalhadores , despedindo quem podem e tramando os restantes...Brevemente teremos confirmação! Para eles , as gorduras do Estado são os trabalhadores comuns, são esses que se vão amolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário