terça-feira, 2 de agosto de 2011

O principio do utilizador- pagador e a estupidez que se transforma em egoismo!

Mais uma vez surge a conversa do utilizador pagador. é com o aumento dos preços da ponte 25 de abril, é com as urgencias da saude, etc... de facto fica muito clara uma visão explorada pelos partidos do sistema: se utiliza tem de pagar!! Ora esta permissa é errada pois falsa em diferentes aspectos.
porque tivemos de pagar 5 mil milhões de euros para o BPN??  não tenho conta lá, nem milhões de portugueses. Porquê??
porque temos de pagar indeminizações compensatórias no caso das SCUTS ( agora com custos) se estas não tiverem X numero de utentes?? Onde está o risco dos privados? Onde está a indignação dos reaccionários deste país? Não vejo.
Aí o povo não se indigna porque está domesticado pelos senhores do capital. Mas se há um buzinão, já vem os reccionários todos a gritar que é o princípio do utilizador pagador!E dizer , ai, ai eu não passo pela ponte e como tal não tenho de pagar. Mas com brevidade sentirão ( e já sentem) o que é pagar em todas as auto estradas. E já agora, porque não pagar também nas estradas? também tiveram custos, ou não? Quando para dar um passo tiveres de pagar e quiseres lutar, então chegaste à conclusão que reagiste tarde, tarde demais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário