domingo, 11 de setembro de 2011

Vasco Pulido Valente- " O vínculo" ou a tremendista criatura que saliva com a ideia de despedir fucionários públicos

" Há em Portugal uma casta priveligiada que não pode ser despedida ou despromovida, que vai crescendo, sempre sem necessidade ou razão visivel, que se criou por influencia pessoal ou política e em que ninguém se atreve seriamente a tocar. já se percebei que estou a falar do funcionalismo público, de que fazem parte nada mais, nada menos do 700 mil criaturas ( se as contas estão certas o que é duvidoso)..."in Publico de 10 Setembro 2011.

E há em Portugal uma casta de comentadores de MERDA, que servem só para escrever o que muitos Governantes querem. Este senhor nunca terá ido a um hospital, nunca terá necessitado de ser tratado por um médico, uma enfermeiro, um auxilar: Nunca terá posto os seus filhos na escola pública...
e este senhor apesar de ser UM VELHO GAGÀ que já não dá uma para caixa, continua a escrever no Publico, porque escreve trampas deste tipo.

cara CRIATURA ( como chama aos trabalhadores da função pública):
- não são actualmente 700 mil ... pois na sequencia de tudo o que de bom , no seu conceito, foi feito pelo Governo Sócrates serão menos uns 100 mil, portanto uns 600 mil, muitos certamente para si. Mas são estes que estão nas escolas aturar os meninos mal criados, resultado da sua geração, que estão nos hospitais cuidando ( e em geral bem ) da nossa saude.

- São estes que tiveram o salário reduzido recentemente, são estes e muitos auxilares que vivem com 500 euros ou 600 a quem o senhor chama de privilegiado.

- Priveligiado é você e todos os TUDÒLOGOS ( aprendemos esta com o antónio ribeiro ferreira), que comentam tudo o que sabem e muito do que não sabem.

- De facto você é daqueles que sempre esteve com COMENTADOR, sem que uma ideia para o país apresentasse. Para si vem sempre aí o fim do mundo. Descanse você e nós havemos de morrer certamente, mas algum caminho este país há de tomar. não será sempre é este caminho de miséria que o senhor defende.

- por favor, estude, avance e  não seja só um lançador de ódio... poisa nada mais faz do que isso!

Pode ser que um dia precise de um funcionário público num Hospital ,num INEM, e até venha a ser bem tratado.... se calhar, sem merecer.

Um comentário:

  1. Pulido Valente é uma bêbado asqueroso e nojento, cujo o cérebro só carbura com whisky puro.

    ResponderExcluir