quarta-feira, 26 de outubro de 2011

12 de novembro, manif nacional AP: Manifestantes improvaveis estarão presentes

O tripalio recebeu uma mensagem carinhosa de
Betencour Picanço  que passamos a reproduzir: "desta vez até eu vou à manif. Já não me lembro bem do que é isso, e tenho o meu rabo calejado de tanto estar sentado, mas os comunas trabalham a mobilizar e eu posso ficar descansadito, como sempre tenho estado"
"Sim, é verdade sou um manifestante improvavel, concordei com tudo, com o SIADAP, que lixa o pessoal, com o RCTFP... o que me custa lembrar é que não concordei". "Mas a falar ninguém me leva preso"" Como não tinha alternativa face ao cenário, lá tivemos de nos colar aqueles manifestantes profissionais" "Eh pá, tenho de ver aqui com a malta se temos bandeiras e panos do STE, tinha aqui umas bandeiras mas estavam cheias de bolor, nunca foram abertas..." " Até lá meus amigos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário