domingo, 30 de outubro de 2011

Ps prepara se para abster-se no OE de 2012... mais vale assim fica tudo mais claro!

N.º 1361de facto o PS é melhor assim, quando mesmo na oposição deixa de se fingir amiguinho dos trabalhadores e do povo. Pronto, estes senhores vão abster se no OE de 2012  pelo que tudo indica. Mesmo que a  maioria do povo esteja contra, mesmo que este OE seja uma miséria que leva o país ao fundo. Assim são mais sinceros... prefiro isto do que ver os José Lellos e outras anedotas a fingirem se indignadas. Quando José Seguro foi eleito a capa do AS dizia NOVO FUTURO, mas confirma se que é omesmo futuro de miséria. è curiosa a teotria de que vinha o fim do mundo se o PS votasse contra. daaaaahhhhh, PSd e CDS têm uma maioria absoluta. Ah pois já me esquecia, assinaram o acordo da troika, e não querem ser já, troika tintas.... e horror dos horrores votar ao lado do PCP e do BE....
de facto o que me intriga nisto tudo, é esta gente tuga leva porrada à força toda e continuam a votar massivamente PSD, PS e CDS... é estranho. Toda a gente sabe que aqui no tripalio torcemos pelo PCP, mas pronto se não gostam porque dão a pica trás da orelha, experimentem outros, outros que estão fora do parlamento sei lá, custa muito este masoquismo, e escusam vir com a teoria da abstenção, pois os votantes elegem os mesmos 230 deputados... Será que isto vai ser sempre assim?

Um comentário:

  1. Há muito que PS não é um Partido de Esquerda. Aliás pela sua actuação desde pelo menos Mário Soares, o PS tem vergonha da sua matriz de Esquerda, por esse facto nunca tivemos um Governo de coligação com o PCP ou com o BE.
    As medidas incluídas neste Orçamento de Estado são predatórias do nível de vida e dos direitos adquiridos da classe média, ainda por cima vão além do que a troika recomenda e consta do memorando de entendimento. Isto significa que por todos os motivos e mais algum o PS só tem que votar contra este OE.
    Quando vejo o PM a discursar para os portugueses, com ar doído e arrependido eriçam-se-me os pelos. Lembra-me demasiado a voz aguda e nojentamente melosa do nosso último ditador.
    Já que não somos competitivos por medidas de brilhante acção governativa seremos de outro modo: mão de obra barata e deprimida.

    Esta opinião, como não podia deixar de ser, é extremamente pessoal, mas se querem transformar a Europa numa China, preferia que fosse um Partido Comunista a fazê-lo, e não estes proclamados defensores da democracia e liberdade que não passam de fascistazinhos disfarçados de sociais-democratas, portugueses e europeus. Pelo menos poderíamos contar que o custo seria também pago por aqueles que podem mais do que eu.

    ResponderExcluir