segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TUMULTOS- O Governo sonha com eles, para justificar o desastre económico que aí vem ... os portugueses não lhes farão a vontade!

Imagens como esta dificilmente sucederão em Portugal- Porquê? Os portgueses demonstraram durante 48 anos de fascismo o seu gosto por  ter um tipo de resistência que não tem violência. Os unicos que exerceram violência foram os porcos da PIDE.Mesmo que que se rompam limites serão sempre dentro do contrato tuga. O contrato tuga, é aquele que considera que a violência não leva a lado nenhum ( e é verdade) e tem sempre um lado desistente... e de pouca revolta e muito fado. Não vale a pena é mesmo assim e por vezes este feitio até se vira contra nós porque não nos indignamos, aceitamos. Depois não existe uma comunidade anarca como noutros paises... Porém falar de paises como Grecia é dar um mau exemplo. Os trabalhadores da Função Publica grega têm tido cortes extraordinários  que actualmente vão em 50 por cento dos vencimentos. Uma enfermeira falava do seu ordenado de 500 euros quando há uns tempos atrás era de 1000... a qualquer um lhe pode saltar a tampa!
Mas por aqui em Portugal o Governo quer de facto justificar o seu falhanço com os protestos supostamente tumultuosos... até agora não conseguiu. Tenho a sensação que não vão conseguir... o falhanço desta política desastrosa de destruição da nossa economia, dos direitos báscos, vai suceder mais cedo que tarde e não vão poder culpar os tuimultos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário