terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje foi um dia difícil- greve dos transportes

queixo me da chuva. Queixo me das indeminizações compensatórias pagas. Queixo me das linhas de metro feitas à base de crédito. queixo me de um sistema de funcionamento que quer que os transportes publicos deem lucro.Queixo me do aumento que tive recentemente no passse. Queixo me do aumento à bruta quevou  ter outra vez em janeiro no passe. Queixo me das muitas carrreiras que vão suprimir na Carris. Queixo me do Metro que querem encolher para centímetro... dos barcos que querem fazer parar ou definitivamente ou ao fim de semana. Queixo me por saber que querem despedir 5 mil trabalhadores, de pensar nas agonias que viverão. levei 4 horas a chegar a casa. Não me queixo da luta dos trabalhadores dos transportes! Parabéns pela vossa luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário