sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

protesto de idosos no CNP devido a cortes em pensões miseráveis...




Cortes nas pensões levam idosos a protestar

Maioria passa a receber menos 50 euros


Ele está se a rir dos pobres... cortaram em pensões de 200 e 300 euros! Que amiguninho dos pobres!




Dezenas de idosos protestaram, esta quinta-feira à tarde, junto ao centro nacional de pensões. Os pensionistas receberam uma carta da Segurança Social em que são informados de cortes nas pensões e, na maioria dos casos, ficam a receber menos 50 euros por mês.



Os cerca de 15 mil visados são pensionistas que acumulam pensões da Caixa Geral de Aposentações e da Segurança Social, mas cuja soma, em muitos casos, não chega aos 600 euros.



Contactada pela TVI, A Segurança Social diz que se trata de uma actualização que atinge quase 15 mil pensões que diminuíram por ter sido incluído ou corrigido o valor da outra pensão, em acumulação paga ao pensionista por outra instituição, nacional ou estrangeira.

Nota de tripalio: de facto o nosso Pedro Audi Soares de quem as velhinhas gostam ( rapaz amigo dos pobres) tanto começa a ficar impopular. e Passos Coelho esqueceu se dizer que esta lei teve o voto favoravel do PSD como todas as leis de miseria contra o povo! Gente tuga, revoltem se contra esta miséria de Governo e os ladrões que nos têm governado. Já começo a não ter pena do povo... Abram os olhos!



Um comentário:

  1. Ele também vai chegar a velho, Deus queira que não!... Ratos....

    ResponderExcluir