segunda-feira, 12 de março de 2012

12 de março: um ano depois da manif.... que levou o PSD ao poder!

Manifestação em LisboaAlguns tripalios estiveram no 12 março, há um ano atrás. De facto uma genuina manifestação de indignação contra a politica de direita do Ps, teve a enorme participação de muitos que foram de seguida votar no partido siamês , o PSD. aliás relembro as notas fingidas de 500 euros que a JSD andou a dar na manif , como se estivessem contra os ordenados de 500 euros que muitos jovens recebem. Muitos daqueles manifestantes foram votar na maioria absoluta que hoje abafa o país... desculpem a cueldade, mas só assim se explica que o comboio da linha de Cascais viesse cheio para a manifestação desse dia. Ficou provado enorme poder da comunicação social: a Tv falou nela vários dias, exaltou antes dela suceder, falando de uma organização espontanea, coisa que sabemos não existir. Há sempre alguém que organiza qualquer coisa, como é evidente!
A manifestação foi boa, mas de facto foi a rampa lançamento para a vitória da direita... E depois das inevitabilidades da treta de recorrermos ao empréstimo surgiu um esvaziar de tensão no país, uma total anestesia. Como se a culpa do estado do país fosse só do Sócrates e do PS.... ( e foi o causador de muita coisa má).
  Mas outros 12 de marços vão suceder... veremos se não estaremos enganados, desta vez para encher o balão do PS....até ganhar as próximas eleições ( com maioria absoluta) . Aguardemos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário