quinta-feira, 5 de julho de 2012

Pressões na ERC :A Raquel foi pressionada.... e votou a favor do relatório ( de trampa)

Dra. Raquel Alexandra Castro - Vogal da ERC
curioso: Raquel diz ter sido pressionada, que  nem se imagina. Foi indicacada pela facção PSD da ERC, e a pressão resultou...pois a Raquel votou favoravelmente o relatório de merda que foi produzido sobre o Relvas. Será que a Raquel era a amiga do Relvas? Não, não pode....quem a terá pressionado? A posto que foi alguém ligado à comunicação social tão livre e democrática. Deixo aqui o curriculo de pessoa pressionável...e que fala fora de tempo! Era na hora da pressão devia falar!

Nasceu em Lisboa, em 1968.
É doutoranda em Direito na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e mestre em Ciências Jurídico-políticas pela mesma faculdade. Completou a licenciatura nesta instituição de ensino em 1998.
Desde 2008, é Assistente Convidada da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa nas cadeiras de Direito Constitucional I e II.
É, desde 2007, Professora Auxiliar Convidada da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa, nas cadeiras de Direito da Comunicação e da Informação, do 1.º Ciclo de Comunicação e Jornalismo, Redacção Jornalística e Géneros Jornalísticos, do 1.º Ciclo de Ciências da Comunicação e da Cultura e Semiótica, e Sociomedia e Marketing Político, do 1.º Ciclo de Ciência Política e Relações Internacionais. Assumiu, em Julho de 2011, a função de Directora-Adjunta da Pós-Graduação de Estudos Avançados em Política Aplicada da Faculdade de Ciência Política e Relações Internacionais da mesma Universidade.
Editora de Política da SIC e da SIC Notícias (2004-2006), foi jornalista na SIC desde a sua fundação (1992-2011) e integrou sempre a sua Editoria de Política.
Anteriormente, foi jornalista na Rádio Renascença (1989-1992) e na Rádio Comercial (1987-1988), e fundou a Rádio Mais, na Amadora (1985). Foi ainda jornalista na Editoria do Nacional do “Correio da Manhã” (1987-89), do “Semanário” (1987-89) e colaborou no “Sete” e no semanário “O Jornal” (1988-89).
É Vogal do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, desde 9 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário