sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Alerta Azul: Rui Pedro Soares compra 20 por cento do Belenenses...

Rui Pedro Soares negoceia 20% do Belenenses

- " Fecho do acordo está por dias
Rui Pedro Soares está perto de fechar a compra de 20% do Belenenses. Segundo apurou o CM, o negócio será feito através de uma empresa onde o ex-administrador da PT é accionista. Em Setembro de 2011, o CM revelou que Rui Pedro estava a analisar a compra de um clube de futebol, com três alvos na lista: Belenenses, Portimonense e Boavista. Depois de reuniões com todos, a opção recaiu no emblema da Cruz de Cristo. O negócio deverá ser concretizado por cerca de 500 mil euros.

António Soares, presidente do Belenenses, confirmou ao CM que está a negociar com um grupo português a venda de uma percentagem da SAD.

Rui Pedro Soares está a investir forte no futebol e, inclusive, já criou um fundo de jogadores, o Codecity Players Investment. Segundo apurou o CM, o fundo nasceu com um investimento de um milhão de euros, o que serviu para comprar parte do passe de quase uma dezena de jovens jogadores nacionais. O primeiro negócio já foi mesmo fechado, com a transferência de Yohan Tavares do Beira-Mar para o Standard de Liège.
 
 
Nota: pelo facto do Beleneneses ser uma das minhas simpatias, vejo esta notícia com apreensão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário