quarta-feira, 26 de setembro de 2012

UMA SANTA CASA PARA O CDS E PSD

Como os leitores do Aventar sabem, do PPD/PSD e do PS tudo é de esperar. Dividem o Estado entre si e com os amigos. O CDS aprendeu rápido e já entrou no esquema, esta recebi por mail:




1. Em Dezembro de 2011, FERNANDO PAES AFONSO (CDS), Vice Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa nomeado em Setembro de 2011, contratou SUZANA FERREIRA para Directora-geral do Departamento de Jogos da Santa Casa, cargo que foi propositadamente criado porque nunca existiu.







2. Esta senhora trabalhava como Directora de Comunicação e Marca da Caixa Geral de Depósitos onde auferia um vencimento de cerca de 8.500 euros.







3. O contrato então oferecido na SCML incluía uma proposta de vencimento superior ao que recebia na CGD contra a genuína vontade de Pedro Santana Lopes.







4. Os valores em causa originaram estranheza e indignação no governo que contactou o próprio Provedor para indagar da veracidade dos rumores.







5. Confirmados os valores, foram dadas ordens para baixar o salário para montantes menos disparatados.







6. Apesar da redução de salário “oficial”, Suzana Ferreira aceitou o cargo.







7. Na verdade, não teve qualquer diminuição nos valores que aufere mensalmente, já que o diferencial entre os montantes inicialmente propostos e os que oficialmente recebe como salário são compensados através do pagamento de despesas diversas e da concessão de regalias e benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário