domingo, 21 de outubro de 2012

2013:vamos por a bola de cristal a funcionar....

 Esta malta anda a estudar esta cambada de filhos da puta há já muitos anos. sabemos como se comportam. O CDS aceitará o OE, como o Portas já avisou, alguns deputados CDS, poderão dar um ar rebelde e fingir se do contra, para dar um ar democratico. Mas o OE passa com tudo o que tem demolidor e destruidor, mas é assim que a claque dos ultras ( Gaspar e Passos, e muitos ouitros que sairão do país com brevidade) quer que seja, para servir os credores.
Olhemos para a bola de cristal:

já no final deste ano o desastre vai ficar patente, a entrada dos primeiros 3 meses será desatrosa, com o resultado do abaixamento salarial a ter consequencias massissas.
O CDS agora pode fingir se do contra e tira o tapete ao Governo, pois já há Orçamento destruidor aprovado... como tal o Governo pode cair e vai cair no primeiro trimestre para fazer um forte travão à luta social e política que se desenrola...com eleições fica tudo parado e anestesiado e o poder sabe bem disso... as eleiçoes são mais forte antídoto para a luta. Mas o OE já está a demolir o povo.

Passos Coelho, como outros meliantes vai para um cargo no exterior fora de Portugal. Portas tb vai para cargo exterior, pois esta gente dificilmente conseguirá andar na rua. Seguirão caminho de Durão, Sócrates e outros destruidores do país e do povo.

A receita de Gaspar ficará bem clara que é um desastre social radical, e os que eram contra a renegociação , agora vão pedi la mas com o sentido de ser implementada mais miséria, com novas condições draconianas. A Grécia ficará mesmo perto de nós , porque nunca esteve longe, e porque a diferença é que a plicação do plano de resgate tem diferença apenas de um ano. Vão um ano á frente na miséria.

Uma coisa será certa: os que chamavam loucos a certas ideias como sair do euro, renegociar a dívida ( sem condições de destruição, mas apenas dar mais tempo e baixar taxas de juro) vão começar a dizer que sim ... mas aí muita miséria já se instalou. é que cada dia que passa agora vale por um mês do antigamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário