sábado, 27 de outubro de 2012

Passos quer restruturação das funções do Estado...

Para Passos Coelho"ficou implícito que uma reforma mais profunda do Estado poderia ser feita mais tarde, fora do quadro do memorando de entendimento", mas que isso "não é possível", porque "a forma como decorreu o próprio processo de ajustamento em 2011 e 2012 não deixa mais tempo disponível para iniciar esse exercício".
"Queremos fazê-lo, portanto, dentro do quadro do programa de ajustamento", concluiu.
De acordo com Passos Coelho, esta "nova fase" de redução da despesa através da reorganização das estruturas e funções do Estado vai ser "uma transformação para melhor e não uma compressão ou redução daquilo que existia até agora", feita "em nome do interesse comum de todos os portugueses".
 
 
Nota. de tripalio; uma transformação para melhor, HUM , OK, até enganavas os parvos portuguese se isto fosse uma campanha eleitoral, mas já não é.
 
Reorganização das funções do Estado versão Passos / Gaspar/Portas:
 
. Ir destruido saude, segurança social e educação, para ter dinheiro para; pagar os juros dos credores, dar milhões às PPPs, pagar as rendas da EDP, pagar os consultórios de advogados como o chupista do José Miguel judice.  Cpntinuar com as fundações onde metem lá a rapaziada do centrão...Esta é a reforma. Os parvos que ainda sobram e que acreditam noutra coisa, acordem

Nenhum comentário:

Postar um comentário