quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Marques mendes revela que o FMI já está cá para refundir o Estado...

Marques Mendes revelou ontem que uma equipa do FMI já está no País para ajudar o Governo a preparar a reforma do Estado. 
  
"Quem vai assessorar o Governo na elaboração do estudo para a reforma do Estado vão ser técnicos do FMI", adiantou ontem Marques Mendes no seu espaço de comentário semanal na TVI24, assegurando que os especialistas do Fundo "já chegaram esta semana a Portugal, já cá estão, já reuniram com ministérios da Administração Interna e da Defesa e vão ser a assessoria técnica especializada no estudo e na definição do esqueleto e das medidas desta reforma".
Para o conselheiro de Estado de Cavaco Silva, esta reforma , que já vem tarde, deverá passar pela redução de funções, de estruturas e serviços e de funcionários no Estado.
Marques Mendes referiu ainda que esta reforma pode passar por concessões de serviços na área dos transportes a privados, podendo inclusive aplicar-se a mesma receita nas áreas da educação e saúde. "Isto significa uma redução de funcionários públicos de grandeza de dezenas de milhar", disse.


Nota de tripalio: o Governo desmente. O Governo  não precisa do FMI, é mais selvagem que o próprio FMI. Saude, Escola Publica, Segurança Social, é agora a vez de serem destruidas de vez.

e com a benção do Sr cardeal patriarca de Lisboa, que tem medo de ser governado pela rua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário