terça-feira, 30 de abril de 2013

Consensos... ou a necessidade imperiosa para continuar a destruir tudo e fazer novos Swaps para a banca!

O connsenso psd e ps sempre existiu, mas ás vezes o ps finge estar zangado ( aquando é oposição), outras vezes é o Psd que finge estar zangado ( quando está na oposição e finge ser opsição). por isso estamos todos fodidos, pois o consenso no sentido de destruir a dignidade do povo está mesmo assumido por esta gente. esta gente quer consensos para despedir, para cortar na saude, para cortar na segurança social, etc. O psd chama lhe austeridade, o ps chama lhe rigor... veremos se não é tudo muito parecido.
Muitos dizem : não há alternatica: no fundo dizem que não há aleternativa à escravidão, a não há alternativa a morrer se por falta de cuidados de saude, a não ter escola pública de qualidade, não ter subsídio de desemprego ou de doença digno. O povo esse grande iludido ao longo do tempo tem mesmo que sair da concha e criar pressão nestes partidos ( e deixar de votar ps, psd e cds).
O que este centrão quer é continuar a fazer as negociatas para as suas clentelas: os BPNs, as parcerias úblico privada, os Swaps  ( quantos mais iremos descobrir debaixo das pedras?).  Isso é que esta gente porca quer, enquanto enchem o cu , instalados nas suas mordomias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário