quarta-feira, 8 de maio de 2013

Helder Rosalino e a nova mobilidade especial que dá direito a despedimento ao fim de 18 meses...( sem subsídio de desemprego)

A nova mobilidade especial é muito incentivadora para os trabalhadores fazerem rescisões logo de inicio. Otrabalhador vai tendo cortes de salário-66 por cento de inicio. 50 por cento ao fim de uns mesesa- 33 por cento no fim, antes de chegar ao 18 mês que passará a LICENÇA SEM RETRIBUIÇÂO.... ou seja é despedido, e depois pagam lhe a indeminização ( sem direito a subsídio de desemprego) Ou seja o trabalhador fica encostado à parede, sabendo que ou aceita a indeminização ou então fica sem rendimento ao fim 18 meses...
Se esta medida não é discriminatória comparaivamente ao privado, então vou ali e já venho....
Helder rosalino,. o que diz é , meus amigos, se cairem na mobilidade especial ,vão procuar emprego na Administração Publica. A afirmação é falsa, como todo este Governo pois o trabalhador não pode andar de serviço em serviço a entregar curriculos, sendo a entrada nos serviços feitos por concurso. Caro mentiroso, só os parvos acreditam nisto.
Dos contribuintes para a CGA, é falso também o que dizem: os contribuintes da CGA têm em regra mais tempo de descontos , em ´média (30 anos) comparativamente aos do privado (menos tempo médio de descontos). Por ultimo os fps não podiam fugir aos descontos, enquanto os privados muitas vezes descontavam a sério nos ultimos 15 anos... Enfim a mentira vai servir para destruir os trabalhadores da AP, e para que muitos saiem deste inferno de forma mal pensada. Os trabalhadores correspondem apenas a 11 por cento de toda a despesa publica, como tal , cortem aqui ,ara dar mais dinheiro às SWaps e às PPPs e aos BPNs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário