sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Alberto Gonçalves, o sociólogo Ressabiado!

é sempre com prazer que lemos textos ressabiadissimos do Dr Alberto Gonçalves. Este douto comentador destila ódio a tudo o seja esquerda, sindicatos, ou qualquer outra coisa alternativa. O Dr Alberto é daqueles casos em que nos seus piores pesadelos aparecem Jerónimo de Sousa e  Arménio Carlos. Em sonhos mais ligeiros e de terror erótico lá lhe aparece a Ana Drago ou Catarina Martins,mas mesmo assim nunca consegue ter uma ereção.

O dr Alberto Gonçalves até já é conhecido no seu meio, como o o sociólogo nazi, tendo em conta as suas crónicas sempre castigadoras para os malandros do PCP e do BE, que levaram este país à ruina...

O Dr Alberto nunca fala dos seus amigos SWAPISTAS, ou BPNistas, Banifistas, que foderam este país e que enriqueceram uns quantos...Não, Não, o Dr Alberto não quer perder os seus taxinhos comentadeiros...e entretém- se a bater no povo, o seu passatempo favorito!

O Dr Alberto faz parte do pequenisso grupo de Socíólogos que poderia colaborar com o regime Nazi, por forma a se estudar como melhor destruir mentalmente o povo. Sorte que a maioria do Socíólogos não são são assim ,mas por isso também não podem escrever nos pasquins do centrão político.

O Dr Alberto deveria sentir-se lisongeado pois nem todos os comentadores mahosos têm direito a um post no tripalio. Vá lá mostre... vá a correr mostrar aos seus chefes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário