sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Tribunal Constitucional veta Corte nas pensões CGA- meus amigos, os Swaps, as PPPs , as rendas execssivas e outras alcavalas também são despesa!!!

O Tribunal Constitucional decidiu e desta vez por unanimidade- as pensões até podem ser cortadas, mas não desta forma grosseira. Ia tudo a eito com corte de 10 por cento. Tudo tratado da mesma forma: só os mal intencionados ou os parvinhos ( há aí muitos) podiam aceitar e concordar, pois tratava pessoas que descontaram 40 anos ou mais da mesma forma que pessoas que descontaram 30 anos , por exemplo. Por outro lado o TC fala do princípio da confiança, que tal como o bom senso é um bem que está muito muito escasso no mercado. Por isso tal como com diz a camarada Manuela Ferreira Leite ( sim foi ela que disse)

- Então , se se cortam - unilateralmente- salários e pensões das mais diversas formas, porque é que as rendas execessivas ( EDP),os Swaps, as PPPs não têm também um corte unilateral?

Com os senhores do dinheiro tudo é negociado- veja-se a renegociação dos Swaps em que a Banca não perdeu dinheiro com a mesma...e foi tudo- volto a frisar negociado!!!!

Pior será com os salários desses malandros, os funcionários públicos, que depois de term levado com um aumento de horário, vão levar com um corte salarial, porque o senhor Cavaco não vai enviar o OE para fiscalização preventiva. Levam com os corte até 12 por cento e depois lá para o meio do ano o TC dirá qualquer coisa: se calhar que é inconstitucional , mas este ano têm de chupar com o corte....

Mas a campanha contra o Tribunal Constitucional vai continuar, os comentadores anafados com o dinheiro do capital vão gritar, Meu deus é um Tribunal Comunista, Meu Deus, ainda há direitos adquiridos e nós queríamos era que só houvesse um Princípio : o da Incerteza, Meu Deus, como é que impomos a nossa total tirania com estes senhores a chumbar as nosssas leis? É o fim do mundo dirão esses comentadores, é pior que as setes pragas do Egipto, Meu Deus como impomos a miséria e a subserviência total com estes senhores a cortar nos as pernas....Enfim foi já hoje assim durante todo o dia, após a decisão e assim será até vir a próxima novidade "informativa".A TV serve para mesmo para PROPAGANDA do regime e lá vai tendo um ou outro a contrariar a coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário