sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O país que merecemos mesmo: notas soltas sobre a Greve dos trabalhadores da TAP e a privatização da TAP

O coro de histeria contra a Greve de " Natal" da TAP começa a ser um pouquinho demais. A Greve de Natal é feita pelos malandros que não deixam juntar as famílias , é o coro das vozes natalícias que se indignam. Estas histerias são o sinal do país que merecemos, o país que vota em Sócrastes e Passos Coelho, o país de gente que não sai da mesma lógica.
A greve dos trabalhadores da  TAP é se calhar a última com a bandeira portuguesa, porque quando a TAP for absorvida por outra qualquer gigante digam adeus á TAP e vão se queixar mas é para um sítio que eu cá sei.
O fim da TAP é sua privatização. Terão essas pessoas indignadas percebido isso mesmo, ou fingem não perceber? Depois viajam numa empresa Colombiana, ou francesa, são recebidos com um sorrisinho e com língua estrangeira. E as rotas dessa empresa que comerá TAP terá ver com a nosso interesse enquanto país?
Este é o país que os portugueses merecem de facto. Merecemos tudo privatizado, serviços de porcaria, e qualquer dia falamos alemão ou inglês como primeira língua e até achamos modernaço ( há sempre uns para aplaudir essas modernidades) .
Merecemos ser governados por estes trastes, pois são os trastes que escolhemos para líderes! E até gostamos! ( veja-se a loucura com Sócrates e seus defensores....) Aguentem-se e não se queixem é o lema tuga e há que castigar quem não o aceita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário