terça-feira, 5 de maio de 2015

Programa para década, do PS, ou as portas da política de direita que o PS abre....ou relembrar que " se pensarmos como a direita pensa, acabamos por governar como a direita"

O PS é uma espécie de abre latas da política de direita. quem mudou o vínculo da maioria dos trabalhadores na Administração Pública? quem os colocou a subir de nível remuneratório de 10 em 10 anos? quem fechou maternidades, com a teoria das VMERs ? O PS, claro...
Enfim, isto no tempo socratiano
E agora? O que quer a direita? quer baixar a TSU para as empresas... o PS faz lhe a vontade ( a descida da TSU no programa de Mário Centeno é permanente...)
E Lembram-se do contrato único proposto pelo PSD ? Todos se horrorizaram...mas agora proposto pelo PS já parece bonito, mas é feio na mesma. Na prática com o contrato único somos todos precários, que bom, e vejam somos despedidos com um procedimento conciliatório ( adeus despedimentos coletivos) ... são estas as portas mais perigosas abertas pelo PS...para além da austeridade mantida por 10 anos... ( é agenda para a década, claro).

E quem queria baixar o salário mínimo nacional. O PSD, claro, mas o PS consegue-o com o extraordinário subsídio a quem não tiver o rendimento mínimo garantido. O patrão contrata por 300 e depois manda o trabalhador ir buscar o subsídio...

Relembro a frase de António Costa : " Se pensarmos como a direita pensa, acabamos governar como a direita"

E não é que é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário