domingo, 1 de abril de 2018

Facebook- afinal o facebook vende dados a empresas...

Resultado de imagem para facebookCaros tripalianos, muito se tem falado da venda de dados do Facebook a empresas , por forma que os gostos e ou preferências de cada um possam ser um alvo preferencial de apetites polítcos e outros.
Que os os gostos e preferências de cada um esteja devidamente armazenados ( não só no facebook) e guardados não será novidade. O que é novidade é venda destes dados a outros para outros, com intuitos de influenciar os seus incautos seguidores.
Os utilizadores do facebook nasceram ( na maioria) no chamado tempo democrático, e muitos acreditam que não podem suceder novas tiranias através do acesso (conduzido ) a informações que coincidem com as nossas preferências. Muitos acham que a tirania só nasce por via do não acesso às plataformas digitais, o que não parece ser verdade. ou muito me engano , ou nesta era de "empreendorismo" teremos mais novidades sobre vendas e acesso d dados e dos gostos pessoais de cada um. Por mim coloco um GOSTO nessa teoria ( já não é da conspiração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário